Lembrei de um livro da Tati Bernardi sobre desencontros... é uma pubicitária paulista:
"...Aí ele chega, tão lindo. E vai embora, tão feio. E não liga, tão bobo. E some, tão especial. E eu morro, ainda que não ligue a mínima. E eu não tô nem aí, ainda que pense o tempo todo em não estar nem aí."
Como entrar em assunto tão feminino? Embora há as que também saiam à francesa. Arrisco.
Estamos sempre jogando pérolas (nossas pérolas) aos porcos. Mas talvez não eram porcos, tornaram-se no decorrer... Ou eram porcos bem nítidos, mas nossa carência, que tira nosso bom senso e nos cega para o óbvio fez com que aceitemos. Ou talvez nossas pérolas perderam o valor, ou melhor, somente nós damos tal valor. Ou talvez tenha completado o ciclo inexorável: nasce, cresce, morre (acaba)
Mas, acredito, nossas perólas lançadas ninguém as leva. Apenas as deixam embaçadas, emporcalhadas. E o tempo, senhor de tudo, as limpará e devolverá a elas o brilho original.
Tô me sentindo assim, alguém saiu a francesa, ou melhor, saiu a mineira... bjs
ResponderExcluirLembrei de um livro da Tati Bernardi sobre desencontros... é uma pubicitária paulista:
ResponderExcluir"...Aí ele chega, tão lindo. E vai embora, tão feio. E não liga, tão bobo. E some, tão especial. E eu morro, ainda que não ligue a mínima. E eu não tô nem aí, ainda que pense o tempo todo em não estar nem aí."
É Lulu, parece q eles não são muito criativos, rs... Aqui ou lá. Ou então, somos nós... nós. :/
ExcluirComo entrar em assunto tão feminino? Embora há as que também saiam à francesa. Arrisco.
ResponderExcluirEstamos sempre jogando pérolas (nossas pérolas) aos porcos. Mas talvez não eram porcos, tornaram-se no decorrer... Ou eram porcos bem nítidos, mas nossa carência, que tira nosso bom senso e nos cega para o óbvio fez com que aceitemos. Ou talvez nossas pérolas perderam o valor, ou melhor, somente nós damos tal valor. Ou talvez tenha completado o ciclo inexorável: nasce, cresce, morre (acaba)
Mas, acredito, nossas perólas lançadas ninguém as leva. Apenas as deixam embaçadas, emporcalhadas. E o tempo, senhor de tudo, as limpará e devolverá a elas o brilho original.
Saídas à francesa são sutis, mas como doem.
ResponderExcluirBjs!
E mal sabe o que perdeu...
ResponderExcluirAbraço carinhoso da Macabéa!
Perfeito!...
ResponderExcluirBeijos,
AL