Psicodelismos em prosa

À Quintana:

E todos aquilos
que um dia atravancaram o meu corpinho
(...)

Eles passaram.
Eu passarinho! v.V

_Aline, 21/03/2015.



quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pontu.ação:



Há os que preferem os pingos nos is e os pontos finais. Pragmáticos. Eu não. Enamoro-me com as ênfases bem humoradas das exclamações (!!!) e as intermináveis possibilidades das reticências (...). Portas cerradas e janelas com grades são portais pelos quais não transitam seres alados!


(Aline Barra – 15/06/2011)


5 comentários:

  1. Pra não perder o costume de transitar pela família, hahahhah:


    "O mundo é feito de pontos. São muitos se forem pontos de vista. Poucos se forem pontos estratégicos. Muito úmidos se forem pontos de chuva. O mais gostoso é ponto de encontro, mas às vezes desencontra. Ou pontos de luz, um homem e uma mulher nus. Todos são pontos. O caminho entre dois, uma reta. Uma linha. Um caminho que caminha sozinho. Fim da linha. Ou do fio. Fio da meada é na conversa. Conversas são feitas de pontos de enfoque. O palco também. Amores são pontos em comum. Os pontos são um."

    Estrela Ruiz Leminski

    ResponderExcluir
  2. Sabe que poetas alados transitam mesmo assim???
    Obrigada por ter me colocado em seu blog roll, tenho recebido inúmeras visitas através da minha porta que dá para o psicodelismos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ana, não tem que me agradecer, não. A via é de mão dupla!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. de fato!

    do contrário, nos sentiriamos como uma pássara bélica debatendo-se contra fechadas janelas.

    Abraços!

    ResponderExcluir